TEM DÚVIDAS SOBRE OS NOSSOS PRODUTOS?

INTEA® Camomila Corpo

Sim, todos os produtos INTEA são considerados seguros durante os períodos da gravidez e amamentação. No entanto, é preciso ter em conta que a pele das mulheres grávidas e a amamentar está naturalmente mais sensível durante estes períodos. Assim, mesmo para utilizadoras habituais dos produtos INTEA, recomenda-se que seja feita a prova de sensibilidade na área pretendida (cabelo ou corpo), devendo aguardar-se um período de 24h para assegurar que não houve sensibilização. Para mulheres que estejam a utilizar os produtos INTEA pela primeira vez, recomenda-se a leitura atenta do folheto informativo antes da primeira aplicação.
Antes de usar pela primeira vez a Loção Camomila INTEA® Corpo, recomendamos que leia o folheto informativo que acompanha a embalagem.
A Loção pode ser aplicada tantas vezes quantas necessárias até aclarar o pelo totalmente, com intervalos entre as aplicações de pelo menos uma hora. Em peles sensíveis recomenda-se aguardar um dia até nova aplicação. Não mancha.
Não é necessário passar por água.
Deve ser humedecida a zona do pelo a aclarar com água morna e secar ligeiramente com uma toalha. Em seguida, aplicar o produto na zona a tratar, espalhando-o com a palma da mão para o distribuir uniformemente. Deixar secar ao ar livre. O produto deve atuar no mínimo 15 minutos.
A Loção Ocultante INTEA® Camomila Corpo contém extrato de flores de Camomila que, além de aclarar os pelos corporais de forma progressiva, protege a pele.