5 penteados que aumentam a visibilidade dos seus reflexos louros! - INTEA

5 penteados que aumentam a visibilidade dos seus reflexos louros!

5 penteados que aumentam a visibilidade dos seus reflexos louros!

5 penteados que aumentam a visibilidade dos seus reflexos louros!

Ter um penteado que aumente a visibilidade dos reflexos louros no Verão, evitando o corte mais curto e não desfazendo as madeixas é o sonho de qualquer loura. Veja aqui 5 penteados a que pode recorrer:

  1. Rabo de cavalo: é o primeiro da lista de penteados que qualquer mulher aprende a fazer, porque é simples, rápido e ótimo para dias quentes e para quando se tem pouco tempo para fazer um penteado mais estruturado. Mas não precisa de ser sempre o tradicional. Pode ser adornado com acessórios – elásticos, tiaras, laços, etc. – e principalmente, marcar a diferença com a altura do rabo de cavalo e com combinações como fios soltos, nós, pequenas tranças, …
  2. Tranças: são muito escolhidas por quem tem cabelo louro ou claro, pois para além de prática, criam um ar romântico. Podem ser tradicionais, laterais, mais apertadas ou naturais, e variedade é imensa.
  3. Coque: é rápido e muito prático, sendo versátil e nunca sai de moda! Basta escolher entre inúmeras possibilidades quanto à altura do coque, sendo a sua estrutura mais informal, mais volumosa, com fios soltos, etc.
  4. Semi-preso: para quem não quer prender todo o cabelo, esta é a solução, bastando puxar algumas madeixas do cabelo para trás e prendê-las com um elástico, por exemplo.
  5. Ondas Naturais: Cabelos ondulados combinam com o verão – por isso também chamadas beach waves. Consegue-se um efeito natural e potenciador do look de verão, com efeito molhado ou seco com difusor.